Os detalhes do acidente de helicóptero: Menina perdeu os pais em seu aniversário
O acidente de helicóptero na Grande São Paulo causou duas mortes; a menina, filha do casal que faleceu, completa 12 anos
A queda de um helicóptero na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo, na noite de quinta-feira (16), causou duas mortes após a tragédia. O empresário André Feldman e sua esposa faleceram, mas a filha do casal, de apenas 12 anos, e o piloto da aeronave saíram com vida. Saiba todos os detalhes da tragédia!
O que aconteceu?
Segundo informações divulgadas pelo G1, as equipes de busca localizaram os destroços da aeronave por volta das 6h15 desta sexta-feira (17). O resgate do piloto, Edenilson de Oliveira Costa, e da menina foi realizado com sucesso, e ambos foram levados para atendimento médico.
O piloto foi o primeiro a ser encontrado e, com ajuda dos socorristas, conseguiu andar até às margens da rodovia e recebeu água e atendimento. Já Bethina Feldman estava dentro da mata, foi carregada nas costas e colocada em uma maca. O corpo de André Feldman foi encontrado pouco depois da localização do helicóptero, enquanto o da esposa foi resgatado por volta das 8h. A menina, apesar do trauma vivido, completará 12 anos neste sábado (18).
Quem são as vítimas do acidente de helicóptero?
André Feldman, CEO da BIG Brazil International Games, estava acompanhado de sua esposa Juliana, economista formada pela Fundação Armando Alvares Penteado. Ambos faleceram no local do acidente, deixando um grande vazio em suas famílias e entre os amigos próximos.
O que pode ter causado a queda?
Por hora, as causas do acidente ainda são desconhecidas. As autoridades competentes, incluindo a Força Aérea Brasileira (FAB), devem investigar as condições do voo, possíveis falhas na aeronave e o impacto das condições climáticas na queda.
Veja o vídeo do momento do resgate:
Ver essa foto no Instagram