Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pai acusado de assassinar filho de 5 anos debochou da mãe em áudio

Defesa tenta liberar o suspeito alegando irregularidades no processo

29 mar 2025 - 11h08
Compartilhar
Exibir comentários

A investigação sobre a morte de Theo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, que foi arremessado de uma ponte pelo próprio pai, segue em andamento em São Gabriel, no Rio Grande do Sul. O acusado, Tiago Ricardo Felber, de 33 anos, confessou o crime, mas gerou revolta ao enviar um áudio a um familiar, debochando da mãe da criança.

Foto: Reprodução/Redes sociais / Porto Alegre 24 horas

No áudio obtido pela polícia, Tiago diz: "Viu guria, seja forte. Fiz uma loucurinha agora, tá? Aguenta o coração agora pro resto da vida. Eu atirei o Theo abaixo da ponte agora." Esse material está sendo periciado e integra as investigações em curso.

O homem está preso temporariamente no Presídio Estadual de São Gabriel, mas sua defesa questiona a legalidade da prisão, argumentando que Tiago prestou depoimento sem a presença de um advogado e que documentos essenciais, como o laudo da necropsia, ainda não foram anexados ao inquérito.

A mãe de Theo, que estava separada de Tiago desde novembro, detalhou à polícia que ele demonstrava comportamentos agressivos e desequilibrados quando contrariados. Durante o interrogatório, Tiago revelou que havia planejado inicialmente um ataque contra a mãe de Theo, mas ao encontrar o filho para um passeio, o rumo do crime mudou.

Em depoimento, Tiago contou que, na noite anterior ao assassinato, tentou asfixiar o menino, mas Theo conseguiu recuperar os sinais vitais. No dia seguinte, Tiago usou uma bicicleta para levar o filho até a ponte, onde o arremessou ao rio.

As investigações seguem para confirmar se o homicídio foi previamente planejado.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade