Passageira sobrevive a capotamento, sai do carro e morre ao ser atropelada em Porto Alegre
Jovem de 26 anos estava em um carro com outras 5 pessoas; veículo que a atropelou ainda não foi identificado
Uma mulher de 26 anos morreu após ser atropelada na marginal da BR-116, no bairro Guaíuba, em Porto Alegre (RS), na madrugada desta segunda-feira, 29. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ela teria se envolvido em um capotamento, e ao sair do carro, foi atingida por outro veículo. O caso é investigado.
O acidente ocorreu por volta das 2h, no km 296. O Peugeot 207 em que a jovem estava tinha seis ocupantes. Eles trafegavam pela marginal da via, quando ocorreu o capotamento. A mulher estava no passageiro, e quando saiu do carro foi atingida por outro veículo no local.
Ainda segundo as autoridades, duas pessoas ficaram gravemente feridas e precisaram de atendimento médico, além de outras três que tiveram lesões leves. No momento em que a PRF chegou ao local, o motorista que dirigia o Peugeot se recusou a fazer o teste de bafômetro, e por isso, foi autuado.
Já o motorista que dirigia o veículo responsável pelo atropelamento que matou a jovem, fugiu do local. A Polícia trabalha para identificar o carro e o responsável. O caso segue em investigação.