Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

PM é flagrado agredindo mulher no meio da rua no Rio de Janeiro

Policial deu socos e tapas na mulher, que tentava se desvencilhar; ela foi salva por outros dois homens, que tiraram o PM de cima dela

24 jan 2023 - 21h19
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Facebook

Um policial militar foi filmado agredindo uma mulher, no meio da rua, com tapas e socos, em Vigário Geral, zona norte do Rio de Janeiro. Conforme apurado pelo Terra, o caso ocorreu no último domingo, 22, e foi flagrado por pessoas que passavam pelo local. A autoridade foi chamada para prestar esclarecimentos no 16º BPM (Olaria) e para a Corregedoria, conforme informou a PM. 

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível vê-lo falando com a vítima, e quando ela dá as costas, ele começa a sessão de agressões. Primeiro ele dá um tapa na região da costela, e em seguida, a puxa pelo cabelo e a derruba no chão.

Enquanto ela tenta se desvencilhar dele, o policial militar dá vários socos e tapas na mulher, que se debate no chão. Outros dois homens se aproximam e tentam afastar o homem para longe dela. Depois de alguns segundos de tentativa, a dupla consegue livrar a vítima do agressor. Ela levanta e sai andando do local.

Uma das testemunhas, que filma a cena, fala em determinado momento: "Está com a arma na cintura, olha lá". Já a outra diz: "Vai dar tiro nela. Vai matar a mina".

Em nota, a Polícia Militar informou que, de acordo com o comando do 16ºBPM (Olaria), o referido militar estava de férias na data em que as agressões foram registradas. Ainda segundo o comando da unidade, o policial já foi convocado a comparecer no batalhão de polícia militar para prestar esclarecimentos sobre o fato, também acompanhado pela 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), unidade subordinada à Corregedoria. 

A PM ressalta que a Corporação não compactua com desvios de conduta praticados por seus integrantes.

O Terra também entrou em contato com a Polícia Civil até o momento, não houve registro com essas características na delegacia da área.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade