Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Podemos de Imbé emite nota de repúdio à agressão sofrida pelo presidente do partido

Carlos Barreto Júnior foi agredido durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Imbé

19 jun 2024 - 10h42
(atualizado às 10h45)
Compartilhar
Exibir comentários

O Podemos de Imbé publicou uma nota de repúdio após o presidente do partido, Carlos Barreto Júnior, ter sido agredido durante uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Imbé, na noite de segunda-feira, 17 de junho. A agressão ocorreu em um dos corredores da Câmara, minutos antes da votação de dois requerimentos de CPI, um dos quais mencionava o agressor.

Carlos Barreto Júnior recebeu um soco no rosto e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia. Em declaração, ele afirmou: "Darei continuidade e irei representar contra este cidadão."

O agressor é citado em uma denúncia por uso indevido de um carro oficial do Executivo para transporte de eleitores ao Cartório Eleitoral, onde ele atuava como motorista. A denúncia também envolve o vereador Oldair Arceno (MDB) e seu ex-assessor. O agressor é servidor do Executivo.

Confira a nota do Podemos:

"Após os últimos acontecimentos, viemos a público, com extremo repúdio, nos solidarizarmos com o presidente do Podemos Imbé, Carlos Barreto Júnior. Durante a sessão semanal da Câmara de Vereadores, na noite de ontem, Barreto, que é funcionário do Legislativo e estava em seu horário de trabalho, foi agredido pelo assessor de governança da Secretaria de Transporte. Reforçamos que somos totalmente contra qualquer tipo de agressão física e entendemos que uma política bem feita é aquela baseada no diálogo e respeito, pois temos de ser exemplo para a comunidade."

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade