Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia Civil apura ameaça a Natuza Nery em supermercado de São Paulo; entenda!

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, a Polícia Civil de SP apura denúncia de Natuza Nery contra ameaça sofrida por agente da corporação

1 jan 2025 - 16h04
Compartilhar
Exibir comentários
Polícia Civil apura ameaça a Natuza Nery em supermercado de São Paulo; entenda!
Polícia Civil apura ameaça a Natuza Nery em supermercado de São Paulo; entenda!
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

A Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo está investigando uma denúncia de ameaça feita por um policial civil contra a jornalista Natuza Nery. O incidente ocorreu na noite de 30 de dezembro de 2024, em um supermercado no bairro de Pinheiros, Zona Oeste da capital paulista.

O que aconteceu?

Segundo informações do boletim de ocorrência obtido pela colunista Mônica Bergamo da Folha de S. Paulo, o policial, que também fazia compras no local, teria se aproximado de Natuza Nery e perguntado se ela era a jornalista da GloboNews. Logo em seguida, teria afirmado que ela e a empresa para a qual trabalha seriam responsáveis pela situação do Brasil, acrescentando que pessoas como ela "merecem ser aniquiladas".

Eita!

Ainda de acordo com o boletim, quando o policial estava no caixa, ele passou a xingar Natuza Nery. Uma mulher que o acompanhava tentou intervir, pedindo para que ele parasse e afirmando que a jornalista estava apenas fazendo o seu trabalho. O episódio chamou a atenção de várias pessoas no supermercado, gerando uma grande comoção.

Acionou a polícia contra o agente

Após o ocorrido, Natuza Nery acionou a Polícia Militar pelo número 190, e tanto ela quanto o policial foram conduzidos ao 14º Distrito Policial (DP), em Pinheiros, onde a ocorrência foi registrada.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que a Corregedoria da Polícia Civil já iniciou diligências no estabelecimento para coletar imagens e ouvir testemunhas. Dependendo dos resultados da investigação administrativa, o policial poderá ser afastado de suas funções.

O caso segue em apuração, e as autoridades trabalham para esclarecer os fatos e tomar as medidas cabíveis diante das acusações.

NATUZA NERY REVELA QUE NÃO DEIXARÁ HERANÇA PARA O FILHO

A jornalista Natuza Nery, de 46 anos, revelou durante participação no programa Papo de Segunda, do GNT, que não pretende deixar herança para ninguém. A apresentadora do Papo de Política, da GloboNews, é mãe de Liam, de 15 anos. 

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade