Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia do RJ investiga empresa após morte de jovem no show da Taylor Swift

Inquérito irá apurar crime de perigo para a vida e denúncias de falta de água no local, por exemplo

22 nov 2023 - 18h55
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Montagem/ Reprodução / Perfil Brasil

A Delegacia do Consumidor (Decon) abriu um inquérito para investigar as condutas da Time for Fun (T4F) após a morte de Ana Clara Benevides e relatos de fãs nos shows da Taylor Swift, no Rio de Janeiro. O órgão apurará o crime de perigo para a vida ou saúde. As informações foram confirmadas ao Estadão pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A T4F também foi procurada, mas não retornou até o momento desta publicação.

Segundo a nota, os organizadores do evento serão chamados para prestar depoimento e "outras diligências estão em andamento para apurar os fatos". Pelo telefone, o representante da autoridade disse à reportagem que investigarão tudo o que os fãs relataram, como a estrutura do local e a disponibilidade de água.

"Após tomar conhecimento de relatos do público presente no evento, a Delegacia do Consumidor (Decon) instaurou inquérito para apurar o crime de perigo para a vida ou saúde. Os organizadores do evento serão chamados para prestar depoimento e outras diligências estão em andamento para apurar os fatos", dizia a nota enviada à reportagem.

Leia a matéria completa em midiamax.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade