Nem na hora do casamento o policial inglês Nick Hill conseguiu esquecer o trabalho. Na hora da cerimônia, ele esqueceu a noiva para se atirar sobre um ladrão, na cidade de Heywood, na Inglaterra. Nick, de 35 anos, se preparava para o casamento, do lado de fora de um cartório, quando viu colegas perseguindo um ladrão de lojas. Então saltou e agarrou as pernas do homem, prendendo-o.
Ao chegar ao local, a noiva, a enfermeira Leanne O’Reilly, 27 anos, encontrou Nick ainda caído sobre o ladrão. "Quando nosso táxi dobrou a esquina, minha amiga disse: `Nick está prendendo alguém´", ela contou ao jornal The Sun. "Eu pensei que ela estava brincando, mas aí o vi tentando algemar aquele homem. Minha amiga desceu do táxi para fazer uma foto e tudo que eu podia pensar era: `O que Nick está fazendo com algemas no dia do seu casamento?´".
Um convidado, o também policial Neil Ridley, ajudou Nick a prender o ladrão até a chegada dos policiais. "Eu não podia acreditar que estava acontecendo no dia do meu casamento, mas foi brilhante", disse Nick.
Por causa da prisão, o casamento acabou ocorrendo com 20 minutos de atraso.
Redação Terra