Um homem ficou entalado no buraco de lixo, em um prédio da Suécia, enquanto tentava recuperar o suéter favorito, que a mulher havia jogado fora. Bombeiros tiveram de resgatar o morador, de 25 anos, que estava preso entre dois andares.Ao jornal Expressen, o morador da cidade de Estocolmo disse que não queria se livrar do suéter de estimação, presente de sua mãe na infância. Quando soube que a mulher o jogara fora, foi primeiro ao porão, onde descobriu que a porta para o depósito de lixo estava fechada. Decidiu, então, descer por um buraco do terceiro andar que levava à lixeira para buscar a roupa.
"Não foi difícil porque sou muito pequeno", ele disse ao jornal. "Eu sabia que o lixo provavelmente iria ser recolhido pela manhã, então corri para salvar o suéter".
Usando uma corda feita de lençóis trançadas, ele desceu pelo buraco um andar, mas então ficou entalado. Sua mulher, que o acompanhava, telefonou para os bombeiros. Depois do salvamento, a porta da lixeira foi aberta e o morador finalmente pôde resgatar o suéter.
Redação Terra