Disposta a entrar para o livro Guiness dos Recordes, uma jovem bósnia de 21 anos garante ter enfrentado uma maratona sexual. Ramanda Bjanca, de apenas 21 anos, alega ser a mulher que mais teve sexo com homens. Nada menos do que 1,4 mil deles teriam passado por sua cama. "Eu comecei apenas alguns meses atrás e já cheguei a 1,4 mil", garantiu. Os interessados em "participar" do recorde, pagam o equivalente a R$ 35. Apesar da cobrança, ela disse que os homens fizeram fila para "participar do recorde". "Preciso comer muito para repor as energias", justificou Ramanda sobre o "patrocínio". Ela garante, porém, que quem se recusou a pagar não foi excluído de sua cama.
Uma curiosidade é que os homens que dão o dinheiro têm os nomes incluído em um "livro de patrocinadores" onde podem escrever comentários sobre Ramanda. "Eles têm que escrever que nunca fizeram sexo comigo antes e então ganham um número. Eu gostaria de pôr seus nomes e endereços, mas ninguém ficou feliz de fornecer".
"Algumas pessoas disseram que isso é uma maneira de ganhar dinheiro rápido. Ainda que eu tenha patrocinadores, meu principal objetivo é entrar para o Guinness como a garota que mais dormiu com homens", garantiu.
Toda a "façanha", porém, pode ser inútil. Representantes do Guinness disseram não estar interessados neste tipo de recorde.
Redação Terra