Um australiano garante ter sido vítima de um assaltante inusitado. Simon Dunmore, um operador de máquinas de 29 anos, procurou a polícia afirmando que sua carteira foi roubada por um dingo, um cão selvagem do país. O ataque alegadamente ocorreu em fevereiro, próximo à cidade de Brisbaine, segundo o site Dogs in the News (www.dogsinthenews.com). Dunmore afirmou que o cão abriu a bolsa que costuma levar para o trabalho e depois roubou o que havia no interior. A carteira acabou encontrada dias depois por um conselheiro local. O dinheiro estava intacto.
"Eu estava trabalhando a cerca de cem metros de minha bolsa. Quando eu voltava, encontrei as uvas (que estavam na bolsa aberta) numa vala e uma maçã com marcas de mordida. Pensei que alguém tinha feito aquilo, mas cinco minutos depois eu vi o dingo ainda por perto", disse o operador de máquinas ao jornal The Sunday Mail.
Ele afirmou que logo depois fugiu e procurou ajuda, mas todos apenas riram de sua história. "Agora eu tenho provas de que aconteceu de verdade. Meu cartões de crédito têm marcas de mordidas".
Redação Terra