Um sargento inglês deixou uma trilha de corações partidos depois de manter, ao mesmo tempo, 22 romances com mulheres na Internet. Pete Lund, 34 anos, conheceu todas elas ao enviar mensagens apelando por relacionamentos ou mesmo apenas sexo. Só não contava em cometer o erro de responder um e-mail, de uma das mulheres que dizia suspeitar de estar grávida, para todas as outras. Por causa do erro, as mulheres começaram a trocar e-mails entre si e oito delas decidiram formar o clube "Eu odeio o sargento Pete Lund". "Ele é um tipo realmente charmoso, o tipo que você quer levar para casa e cuidar", contou ao jornal The Sun a enfermeira Sue Germane, 28 anos, uma das vítimas do Casanova e autora do e-mail sobre a gravidez. "Eu perguntei se ele se comunicava com outras mulheres e ele me garantiu que não".
"Ele é um manipulador, mentiroso, perseguidor, monstro", acrescentou a secretária Susan James, 35 anos, que também se correspondia com o militar.
Todos os romances começaram há cerca de dois anos, quando o sargento estava servindo na Bósnia e colocou um anúncio na Internet procurando mulheres que quisessem se corresponder. Em um dos e-mails, ele dizia procurar interessadas em "fazer sexo no chuveiro, no banho, no jardim, na cozinha e nas escadas".
Por causa do escândalo, o militar terá que dar explicações aos superiores. Ele se recusa a dar entrevistas.
Redação Terra