A garçonete Sarah Nilsen, 22 anos, ganhou um presente de Natal adiantado pelo correio esta semana: uma gorjeta de US$ 10 mil dólares de um de seus clientes regulares.O cheque, feito em nome do filho de 11 meses de Nilsen, veio de um viúvo que freqüenta o restaurante Newcomb Farms, em Quincy, Massachusetts, onde ela trabalha duas vezes por semana. O homem, de quem ela não revela o nome, senta-se na mesma mesa e pede a mesma refeição toda a quarta-feira.
A garçonete, que também trabalha em tempo integral em uma agência do seguro, disse que fala sobre seu filho Andrew com o cliente desde que ele foi ao restaurante com ela quando tinha 3 meses.
Na última quarta-feira, Nilsen e seu cliente tiveram ainda mais razão para falar. "Eu disse: eu não sei como posso agradecer", lembra ela falando sobre o momento em que recebeu a gorjeta. Ele respondeu: "Eu apenas quis fazer algo por você".
Nilsen e seu marido, Jeffrey, planejam colocar o dinheiro junto com as economias para a faculdade de Andrew. Ela disse que agora é certo que levará Andrew para encontrar seu benfeitor no restaurante muitas vezes.
Copyright 2002 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este
material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou
redistribuído.
Mais quentinhas »