A polícia de Mishawaka, no Estado norte-americano de Indiana, anunciou esta semana a prisão de um procurado ladrão de carros. Timothy Hurley, 35 anos, era procurado por roubar uma viatura policial.O crime aconteceu quando um oficial de polícia perseguia uma camionete no último dia 9. Ele seguia um suposto ladrão quando este saiu para fora da estrada perto de uma igreja. Quando o policial deixou seu carro e perseguiu o homem a pé, ele então fez a volta na Igreja e roubou o carro de polícia.
Tudo ficou mais fácil porque as chaves estavam na ignição e o motor funcionando. Hurley fugiu a mais de 160 k/h e enganou outra vez seus perseguidores. Ele invadiu uma casa e chamou um táxi pelo telefone, mas o atendente suspeitou do chamado e chamou a polícia.
Quando os policiais chegaram ao endereço, a viatura do colega estava lá, mas o ladrão não. Os investigadores acreditam que ele fugiu em uma bicicleta, que foi encontrada mais tarde.
Timothy Hurley só foi preso no sábado em um parque em Mishawaka depois que uma mulher chamou a polícia por suspeitar de seu carro. Ele está detido sem direito a fiança e provavelmente sem acesso as chaves das viaturas.
Copyright 2002 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este
material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou
redistribuído.
Mais quentinhas »