Como um milagre natalino, uma jovem italiana recebeu um presente especial nestes dias: fez e passou no teste oral para um trabalho quando estava na sala de parto do hospital, onde horas mais tarde deu à luz uma linda criança.Antonella Magnani, de 28 anos e grávida, já havia passado em uma primeira prova escrita para o posto de funcionária administrativa no Departamento de Turismo de Arezzo, Norte da Itália. No dia em que devia se submeter à prova oral, a bolsa de Antonella estourou - uma semana antes da data prevista, e suas esperanças terminaram, já que os examinadores resolverem cortá-la do processo de seleção. Mas a insistência da jovem fez com que reconsiderassem e admitissem a possibilidade dela fazer a prova.
"Durante a meia hora na qual fazia a prova não deixei de ter contrações", explicou Antonella que, após responder corretamente todas as perguntas, foi aceita para o emprego., mas teve pouco tempo para comemorar, pois, horas mais tarde Antonella deu à luz a sua filha Giulia.
"Não podia imaginar que teria um Natal tão maravilhoso", afirma a protagonista desta peculiar história natalina com final feliz, ao destacar que todos os seus desejos se realizaram: ter sua filha, contar com seu marido ao seu lado no parto e conseguir um emprego.
Agência EFE