Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Porsche fica com velocímetro travado em 250 km/h após acidente

O velocímetro do Porsche ficou travado em 250 km/h no acidente no bairro Estoril, na Região Oeste de Belo Horizonte

11 dez 2023 - 15h04
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Reprodução/TV Globo / Perfil Brasil

O velocímetro de um Porsche ficou travado em 250 quilômetros por hora depois do acidente que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), o bairro Estoril, na região oeste de Belo Horizonte. De acordo com o G1, o passageiro, Cayke Pelegrino Tavares, de 32 anos, morreu na hora.

O motorista, o empresário Rodrigo Rodrigues Andrade Chiatti, ficou ferido e foi levado para um hospital. O condutor disse à polícia que os dois estavam em uma balada no bairro Buritis, também na Região Oeste. O acidente aconteceu na Avenida Barão Homem de Melo.

Ainda de acordo com depoimento de Rodrigo à polícia, uma garrafa de uísque vazia foi encontrada a poucos metros do carro, mas o motorista foi levado para um hospital sem fazer o teste do bafômetro. A carteira de habilitação dele estava vencida desde 2012. O carro estava com a documentação em dia.

Porsche de quase R$ 1 milhão

Com o impacto da batida, o motor foi arrancado e arremessado, e peças do veículo ficaram espalhadas no asfalto. O carro era avaliado em mais de R$ 800 mil.

O motorista ainda falou à polícia que é natural de Belo Horizonte, mas atualmente mora em Trancoso, no Sul da Bahia, e estava passando os últimos dias do ano com a família.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o carro foi rebocado. O corpo de Cayke Pelegrino Tavares foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

*sob supervisão de Camila Godoi

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade