Prefeitura de Gravataí recebe mais de 12 mil fraldas infantis e geriátricas
A primeira-dama Marlene Zaffalon e a chefe de gabinete do prefeito, Mari Leia Bastiani, receberam as doações na RGE
Em meio a situação caótica que vive o estado do Rio Grande do Sul, Gravataí conta com uma imensa rede de solidariedade para ajudar as pessoas atingidas pelas enchentes. Na tarde desta quarta-feira, 22, a Fitesa, uma das líderes na indústria de não tecidos, doou 10 mil fraldas infantis e 2.840 fraldas geriátricas para o município.
A primeira-dama Marlene Zaffalon e a chefe de gabinete do prefeito, Mari Leia Bastiani, receberam as doações na RGE. Marlene afirma que a ajuda é de extrema importância para o momento que o estado vive.
"As fraldas são itens essenciais para crianças e adultos, essa doação é muito bem-vinda. Precisamos garantir que esse apoio chegue em quem mais precisa", agradeceu a primeira-dama.
"Mais uma vez, a união entre a Prefeitura e a comunidade formaram uma rede de solidariedade. As pessoas estão sendo muito generosas com Gravataí e ajudando quem foi atingido", declara Mari Leia.
Representada pela Supervisora Comercial, Priscila Godoy, a Fitesa lamenta e se solidariza com todos os afetados pelas enchentes que assolam o Rio Grande do Sul.
"Junto às empresas do grupo Évora, seguiremos apoiando nossos colaboradores e contribuindo para a reconstrução das comunidades afetadas, ao mesmo tempo que manteremos o fornecimento de matérias-primas para a fabricação de produtos essenciais como fraldas, absorventes e máscaras", declara Priscila Godoy.
Texto: Maria Eduarda Bauer