Príncipe Charles está 'perplexo' com comportamento de Harry e Meghan
Novas declarações da atriz para a 'The Cut' abalou o sogro, que está se sentindo 'ferido'
As tensões prevalecem na família real britânica. Segundo fontes próximas à realeza, ao Daily Mail, o príncipe Charles estaria "ferido" com Harry e Meghan Markle, que têm exposto algumas situações polêmicas com a realeza. Vale relembrar que o filho de Lady Di renunciou ao status de monarquia em 2020 e, desde então, vive nos Estados Unidos com a esposa e os filhos, Archie e Lilibet.
Apesar de o casal ter marcado presença no Jubileu de Platina em homenagem aos 70 anos de reinado de Elizabeth, em junho, o que parecia ter sido um "pequeno ato de reparação", declarações posteriores ao evento magoaram o monarca, que está "perplexo" com as atitudes do filho e da nora. Contudo, como informado pelas fontes, Charles "ama e sente falta de Harry, Meghan e seus netos".
Desde a polêmica entrevista do casal para Oprah Winfrey, quando expuseram atitudes racistas da monarquia, as relações com a realeza esfriaram. Agora, as novas declarações feitas para a revista The Cut mexeram ainda mais com Charles.
Na última semana, Meghan sugeriu que sua existência feria a dinâmica da hierarquia real. A atriz ainda falou que se esforça para perdoá-los, mesmo sabendo que pode expor muitas coisas. "Perdoar exige muito esforço. Eu realmente fiz um esforço ativo, especialmente sabendo que posso dizer qualquer coisa", declarou. Na mesma entrevista, Meghan disse que um ator comparou seu casamento com o príncipe Harry à libertação de Nelson Mandela.