Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quem foi Padre Fabrício Rodrigues, que morreu após colisão entre moto e cavalo?

O reverendo conquistou uma grande base nas redes sociais, com mais de 500 mil seguidores, onde compartilhava vídeos e conteúdos religiosos

13 set 2024 - 15h20
Compartilhar
Exibir comentários

O padre Fabrício Rodrigues, vítima de uma colisão fatal na rodovia BR-230, morreu nesta sexta-feira (13). O acidente ocorreu próximo à vila 1° de Março, na zona rural do município de São João do Araguaia, no sudeste do Pará. Fabrício pilotava sua motocicleta quando colidiu com um cavalo solto na estrada.

Padre Fabrício Rodrigues
Padre Fabrício Rodrigues
Foto: Reprodução/Redes sociais / Perfil Brasil

Com o impacto, o padre morreu na hora, assim como o animal. Após o acidente, o corpo de Fabrício foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Marabá (IML). Ele era padre na paróquia Bom Pastor, localizada na Folha 33, na Nova Marabá, também na região sudeste do Pará.

Quem era o Padre Fabrício Rodrigues?

O padre Fabrício Rodrigues era uma figura muito respeitada na comunidade de Marabá. Além de suas atividades na paróquia Bom Pastor, ele também era cantor e escritor. Fabrício conquistou uma grande base nas redes sociais, com mais de 500 mil seguidores, onde compartilhava vídeos e conteúdos religiosos.

Em nota oficial, a prefeitura de Marabá expressou profundo pesar pelo falecimento do padre Fabrício Rodrigues. A nota reitera que ele era uma figura extremamente querida na comunidade católica da cidade e bastante conhecido nas redes sociais.

O corpo de Fabrício foi levado para a paróquia Bom Pastor, onde foi realizada uma missa em sua homenagem às 15h. Após a missa, o velório seguirá para a paróquia Sagrada Família, na avenida Brasil. O velório continuará no sábado, dia 14, com uma missa às 8h e o sepultamento previsto para as 10h, no cemitério municipal na Folha 29, na Nova Marabá.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade