PUBLICIDADE

Rainha do Tucuruvi diz que terminou noivado por ciúme do carnaval: 'Ele quem sambou'

Portadora de doença rara, a bailarina Carla Prata revela preparação especial para maratona na avenida e dá pistas sobre fantasia

18 fev 2023 - 16h47
(atualizado às 19h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Apresentadora Carla Prata desfila como madrinha de bataria da Vai-Vai
Apresentadora Carla Prata desfila como madrinha de bataria da Vai-Vai
Foto: YURI MURAKAMI/FOTOARENA/ / Estadão

Com uma carreira atravessada pela dança, Carla Prata, de 43 anos, estreia como Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, a segunda escola a entrar no Anhembi na noite deste sábado, 18. A musa começou seus primeiros passos como artista com apenas 13 anos, e  conta que a sua trajetória é permeada por muitas conquistas, mas também por desafios, como o caso de um noivo ciumento.

"Com mais de dois anos de relacionamento e a nossa casa sendo construída, ele me liga e diz: 'amanhã você não precisa mais ir para escola de samba; mulher minha não vai ficar saindo de biquíni no carnaval'", relata a carioca. "Daí eu respondi: 'a partir de hoje foi você quem sambou', e nunca mais ele me viu na frente."

Atualmente apresentando o programa Selfie com Carla Prata, que é exibido nas tardes de domingos na RedeTV!, a ex-participante de A Fazenda de 2015 teve um deslanche em sua carreira na telinha quando foi bailarina do Domingão do Faustão.

Sempre se destacando em sua função, ela foi convidada pelo próprio apresentador a fazer reportagens para o programa. Segundo Carla, essa oportunidade "foi a virada de chave em sua carreira".

Carla Prata foi repórter do Domingão do Faustão
Carla Prata foi repórter do Domingão do Faustão
Foto: Diego Nunnes / Diego Nunnes

Portadora de uma doença rara chamada Miastenia Gravis, que causa uma falha na comunicação entre os nervos e os músculos, a bailarina relata que está fazendo uma meticulosa preparação para a folia, com diálogo permanente entre o personal, a nutricionista e a nutróloga.

"Toda semana eu mudo a dieta até o carnaval. Consumo bastante proteína para não perder músculos, e faço suplementação de várias vitaminas. Além do carnaval, eu faço exames de sangue regularmente, e sou bem focada na minha saúde e bem-estar."

Sobre a fantasia, Carla mantém segredo, e apenas adiantou que se vestirá de maneira bastante chique e que representará uma malandra no enredo da agremiação da Zona Norte paulistana.

Para depois do reinado de Momo, a bailarina planeja dar atenção especial a sua marca de suplementos, chamada de "Super Cápsulas".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade