Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Robbyson investe em experiência e engajamento do usuário

Método exclusivo da plataforma visa aumentar a produtividade nas empresas através de colaboradores mais felizes

18 out 2024 - 12h41
Compartilhar
Exibir comentários

A Robbyson, empresa mineira fundada em 2016, está investindo em experiência e engajamento do usuário para aumentar a produtividade nas empresas através de suas soluções para o mercado. A iniciativa surge em um panorama em que empresas com profissionais engajados são até 22% mais lucrativas do que seus pares com número baixo de engajamento, como indicam dados da Gallup, compartilhados pelo blog da Comunitive.

Foto: Robbyson / DINO

Paralelamente, estimativas da Qualtircs, também partilhadas pelo portal, demonstram que ambientes de trabalho altamente engajados têm um aumento de 10% nas avaliações dos clientes. Além disso, esses empreendimentos conquistam um aumento de 20% nas vendas.

Evaristo Mascarenhas, CEO da Robbyson, ressalta que o engajamento de equipes é importante para a produtividade de uma empresa, independentemente de seu porte e setor: "O alto engajamento das empresas é uma grande dor ultimamente, uma dificuldade em todo o mundo e, também, um desejo das organizações".

Mascarenhas explica que o bom engajamento influencia em todos os aspectos, desde a felicidade e pertencimento do colaborador até sua produtividade e lucro das empresas. Ele revela que, atenta às observações de mercado, a Robbyson identificou a necessidade de desenvolver soluções para colaboradores de empresas. 

"A Robbyson é uma plataforma de gestão de performance e engajamento para times de alta performance. Através de inteligência de dados, autogestão, meritocracia e gamificação, o time e a empresa são levados a outro patamar de conhecimento de suas metas e, consequentemente, de desenvolvimento para alcançá-las", completa. 

Empresa lança nova plataforma da marca

Mascarenhas destaca que "a empresa acaba de lançar uma atualização em sua plataforma, trazendo um novo visual com melhorias estratégicas e evolução, tanto para o gestor quanto para o colaborador".

Segundo o CEO da Robbsyson, a atualização contempla todos os clientes da empresa e também já está disponível para as novas marcas que desejam alavancar seus resultados através da experiência do colaborador.

Como tudo começou?

Joana Azevedo, acionista e diretora de produto da Robbyson, conta que o primeiro teste da Robbyson foi realizado em uma empresa de call center, com 20 mil usuários. Em 2017, a marca deixou de ser um projeto e se tornou uma empresa. A solução exclusiva para o laboratório, naquele ano, passou a estar ao alcance de outras organizações.

"Conquistamos nosso primeiro prêmio como 'Empresa de Vanguarda'. E esse foi só o pontapé, pois acumulamos mais de 15 prêmios com cases de performance e engajamento", afirma.

A diretora de produto da Robbyson destaca que a marca atuou com empresas e colaboradores durante a pandemia. "Crescemos 120%, passamos a atender diferentes segmentos e amadurecemos nosso produto e equipe", afirma. "Aumentamos nosso time, chegando em 2024 com mais de 100 colaboradores", complementa.

"Entre os planos para o futuro, a Robbyson planeja ser uma empresa internacional, a fim de deixar cada vez mais pessoas realizadas e pessoas produtivas", conclui Azevedo.

Para mais informações, basta acessar: https://www.robbyson.com/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade