Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ronaldinho Gaúcho encerra pregão na Bolsa de Valores de Nova York após se tornar acionista de clube nos EUA

Ex-jogador de futebol marca presença em Wall Street como novo investidor do Greenville Triumph

11 out 2024 - 12h09
Compartilhar
Exibir comentários

Ronaldinho Gaúcho participou do fechamento do pregão na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) na última quarta-feira (9), onde tocou o tradicional sino de encerramento. O pentacampeão mundial esteve em Wall Street devido ao seu mais recente papel como acionista do clube de futebol norte-americano Greenville Triumph.

Foto: Imagem Ilustrativa / Reprodução / NYSE / Porto Alegre 24 horas

A presença de Ronaldinho na bolsa surpreendeu muitos, reforçando sua popularidade por aparições inesperadas em eventos, conhecidos como "rolês aleatórios". O clube afirmou que o investimento do ex-jogador é um endosso importante à trajetória de crescimento do Greenville Triumph nos últimos seis anos.

Wallace Cheves, membro do grupo de proprietários do Greenville Pro Soccer, foi quem trouxe Ronaldinho como investidor. O brasileiro agora faz parte de um grupo que conta com outros oito investidores, contribuindo para o desenvolvimento do futebol nos Estados Unidos.

Ronaldinho destacou em nota que essa é uma oportunidade de apoiar o crescimento do futebol em todas as idades e níveis, além de promover uma comunidade internacional unida pela paixão pelo esporte. O ex-jogador, que brilhou no Barcelona e na Seleção Brasileira, agora investe em uma nova fase de sua carreira.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade