Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rosa Encantada: Giuliana Flores lança flor com as cores do arco-íris

5 out 2017 - 11h58
Compartilhar
Exibir comentários

Há 21 anos, São Paulo recebe a maior parada do Orgulho LGBT. O evento, que faz parte do calendário oficial da cidade, reuniu em torno de 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista em 2017. Apesar do tema desse ano ter reforçado o fato de vivermos em um Estado Laico, nessa semana a justiça brasileira permitiu que a homossexualidade seja tratada como doença psicológica, apesar de a Organização Mundial da Saúde (OMS) dizer o contrário. O retrocesso movimentou a internet e as pessoas que fazem parte dessa comunidade. Para prestar solidariedade e se posicionar a favor da causa LGBT, a Giuliana Flores (www.giulianaflores.com.br) enaltece sua linha de flores encantadas com as cores do arco-íris.

Foto: DINO

"Em todas as nossas campanhas lançadas nas redes sociais direcionadas a esse público, é nítido o envolvimento dos LGBT's com a nossa marca. Os comentários carinhosos e as reações somam valores incontáveis de ganho, pois os nossos produtos nunca farão nenhum tipo de distinção. A nossa luta é pelo amor universal", explica Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores. Confira alguns dos produtos disponíveis na maior floricultura on-line do país:

Cultivadas na Colômbia, a Rosa Encantada vem envolta em uma cúpula que faz com que ela dure por até dois anos, por R$ 239,90 na Giuliana Flores.

Essa versão da flor vem em uma embalagem exclusiva e elegante de acetato, que garante o mesmo tempo de vida do presente multicolor, por R$ 97,90 na Giuliana Flores.

A versão clássica da Rosa Encantada traz uma cúpula maior e que ao todo tem 32 cm de altura, perfeita para decorar ambientes e trazer mais alegria para o lar, por R$ 299,90 na Giuliana Flores.

Sobre a Giuliana Flores:

Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola - Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 e Prêmio Época ReclameAQUI 2016, ambos na categoria E-commerce - Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade