Bolsonaro: 'roubar liberdade é tão grave quanto corrupção'
Candidato do PSL,internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, voltou a se manifestar no Twitter neste sábado (8)
O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro voltou a se manifestar do hospital neste sábado (8) em sua conta oficial no Twitter. Além de agradecer o apoio que vem recebendo desde o ataque a faca, o deputado disse que "tão grave quanto a corrupção, é tentar roubar a nossa liberdade".
Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde sexta-feira (7), quando foi transferido de Juiz Fora, em Minas Gerais, onde sofreu o atentado durante ato de campanha. Segundo o útlimo boletim do hospital, ele está "em boas condições, sem febre ou outros sinais de infecção".
Boa tarde! Novamente gostaria de agradecer as orações e votos de apoio, carinho e consideração! O momento nos une e fortalece. Estamos em boas mãos. Aproveito para lembrar que tão grave quanto a corrupção, é tentar roubar a nossa liberdade.
— Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣ (@jairbolsonaro) 8 de setembro de 2018
O candidato do PSL não deverá mais fazer campanha nas ruas neste primeiro turno. De acordo com seu filho Flávio, Bolsonaro deve se concentrar nas redes sociais. O presidenciável ainda dará orientações sobre a estratégia da campanha daqui em diante, ainda segundo Flávio, tendo a possibilidade de os filhos representarem o pai em eventos de rua.