Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Saiba o que motivou homem a agredir gerente de supermercado com uma pá

Homem agrediu gerente de um supermercado com uma pá no Mato Grosso e teve o flagrante convertido em prisão preventiva no último domingo, 19

21 jan 2025 - 10h03
Compartilhar
Exibir comentários
Homem agride gerente de supermercado com pá no Mato Grosso
Homem agride gerente de supermercado com pá no Mato Grosso
Foto: Reprodução / Contigo

Danielson Martins Paiva (29), preso em flagrante por agredir Claudio Soares dos Santos (40), gerente de supermercado, com uma pá, explicou sua motivação à polícia. De acordo com o agressor, ele decidiu tomar a atitude após ouvir a esposa, que também é funcionária do estabelecimento em Sinop, no Mato Grosso, reclamar da gestão.

De acordo com um depoimento do delegado Sérgio Ribeiro, feito ao site G1, Danielson afirmou que a esposa estava sendo cobrada no trabalho e não teria recebido folga. O delegado reforça que, até o momento, a investigação não aponta nenhuma violação de direito trabalhista e, portanto, a motivação não jusitica a ação do agressor ao gerente.

Segundo os depoimentos, a esposa de Danielson é uma funcionária bem avaliada na empresa, que fica a 503 km da capital do estado, Cuiabá. Ela teria pedido demissão há um tempo, porém, os líderes a convenceram a ficar. Os relatos também apontam que Claudio não tem envolvimento com o setor da funcionária, acrescenta o delegado.

O agressor foi preso em flagrante e a sentença foi convertida para prisão preventiva, após passar por uma audiência de custódia no último domingo, 19. Já Claudio recebeu alta médica e se recupera dos ferimentos na cabeça, orelha e ouvido em casa.

Em depoimento também ao G1, Claudio relembrou o momento do ataque, dizendo que ficou inconsciente imediatamente após ser atingido. "Nunca esperava que algo assim poderia acontecer. Saí do hospital só no fim de domingo", explicou. "Foi o celular que me protegeu da pancada."

O gerente também negou qualquer contato direto com a funcionária envolvida e afirmou que suas cobranças são sempre direcionadas aos líderes de equipe. Ele acredita que a informação foi mal interpretada ou passada de forma errada para o marido da funcionária.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS ACOMPANHANDO O INSTAGRAM DA CONTIGO!:

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade