Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Segurança é indiciado por morte de cliente em bar de Santa Maria

Polícia Civil conclui inquérito sobre o caso de Ênio Daniel Druzian, morto após incidente com segurança em bar local

16 out 2024 - 10h53
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta segunda-feira (14), a Polícia Civil de Santa Maria, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), indiciou um segurança pelo crime de lesão corporal seguida de morte, relacionado ao caso de Ênio Daniel Druzian, de 56 anos. O incidente ocorreu na madrugada de 15 de setembro, quando Druzian foi puxado do palco de um bar localizado no Bairro Camobi, sofrendo uma queda fatal após bater a cabeça no chão.

Foto: Reprodução (Redes Sociais) / Porto Alegre 24 horas

Segundo o delegado Adriano De Rossi, a prisão preventiva do indiciado não foi solicitada, pois não foram encontrados os requisitos necessários para essa medida. Na ocasião, testemunhas relataram que Druzian estava dançando sem camisa quando foi abordado de maneira agressiva pelo segurança. A vítima recebeu socorro imediato de pessoas presentes até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou falecendo devido aos ferimentos.

O estabelecimento onde o fato ocorreu, Reunião Chopp e Churras, divulgou uma nota após o incidente, afirmando colaborar com as autoridades e lamentando profundamente o ocorrido. Também foi ressaltado que a equipe de segurança era terceirizada. O sepultamento de Ênio Druzian aconteceu no dia 16 de setembro no Cemitério Ecumênico Municipal de Santa Maria.

Posição da defesa

O advogado do segurança indiciado, Vagner Sobierai, declarou que recebeu o indiciamento com "serenidade e tranquilidade", mas discordou da decisão da Polícia Civil. Ele afirmou que aguardará a manifestação do Ministério Público e que a defesa está comprometida em esclarecer todos os fatos.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade