Semana fria e úmida na Grande SP
Risco de chuva aumenta até quarta
Semana úmida e fria na Grande SP
Sensação de frio
Ventos marítimos trazem muita umidade para a Grande São Paulo alimentando a névoa e nebulosidade baixa que começaram a se formar no fim da tarde do domingo. A névoa úmida forte reduz a visibilidade nos aeroportos. Há risco de que a névoa se intensifique e se transforme em nevoeiro. A segunda-feira segue nublada, com possibilidade de garoa.
A falta do sol e ventos moderados vão aumentam a sensação de frio na Grande nesta segunda-feira, a última do outono de 2016. O inverno começa oficialmente em 20 de junho, às 19h34, pelo horário de Brasília.
Por volta das 10 horas, o aeroporto de Congonhas registrava 13°C de temperatura, mas com sensação térmica de apenas 10°C por causa da ação do com aproximadamente 17 km/h
Semana úmida e fria
A Grande São Paulo vai permanecer com tempo úmido, com muita nebulosidade e condições para chuva até a quinta-feira. Áreas de instabilidade que se intensificam sobre o Sul do Brasil trazem nuvens mais carregadas e chuva já para esta terça-feira. . As condições para chuva diminuem na quinta-feira, mas o sol só vai reaparecer forte na sexta-feira.
Com a falta do sol, com o excesso de umidade, a primeira semana do inverno será com sensação de mais frio do que os termômetros vão registrar. A previsão é que a temperatura máxima não passe dos 20°C pelo menos até a sexta-feira. Porém, não há expectativa de frio extremo, com temperaturas abaixo dos 10°C como aconteceu na semana passada.