Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Socorrista do SAMU morre após parada cardiorrespiratória

Comunidade se entristece com a perda de Cleomar de Andrade, dedicada socorrista do SAMU

20 mar 2024 - 10h00
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta terça-feira (19), a comunidade de Passo Fundo foi abalada pela notícia do falecimento de Cleomar de Andrade, socorrista do SAMU Passo Fundo, aos 48 anos. Cleo, como era carinhosamente conhecida, foi vítima de uma parada cardiorrespiratória enquanto estava no Hospital de Clínicas (HC).

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

Segundo relatos, Cleo não estava se sentindo bem em casa e foi encaminhada à emergência do HC pela equipe do SAMU. Após aproximadamente uma hora de atendimento, ela entrou em parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços da equipe médica e de enfermagem por mais de 40 minutos para reanimá-la, Cleo não resistiu.

Amigos e colegas de trabalho lamentam profundamente a partida de Cleo, recordando seu comprometimento e dedicação como socorrista. Seu último plantão foi realizado na noite anterior, e ela também tinha recentemente participado de uma equipe de ambulância particular durante um show nacional do cantor Luan Santana na Arena Gran Pallazo.

Ao longo de sua carreira, Cleo deixou sua marca em diversas equipes de resgate particulares, sendo lembrada por sua profissionalismo e humanidade.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade