Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

STIHL cria ações promocionais especiais para a Copa do Brasil

29 set 2017 - 16h31
Compartilhar
Exibir comentários

Além de ser uma das patrocinadoras da Copa Continental Pneus do Brasil, a STIHL aposta em criatividade para envolver seu público tanto com os jogos quanto com a marca. Para isso, está com duas ações especiais no ar: Olho no Lance e Sinta o Jogo STIHL.

Foto: DINO

A promoção Olho no Lance coloca uma palavra-chave nas placas de LED espalhadas pelo campo durante as partidas da Copa e promove um sorteio de produtos a bateria entre todos os participantes. Mais de 1 milhão de pessoas foram impactadas na etapa inicial da ação promocional, que ocorreu no jogo entre Flamengo e Cruzeiro no dia 07 de setembro. Uma nova palavra-chave será divulgada na partida do dia 27/09. Todos os detalhes estão em http://olhonolance.stihl.com.br.

Já a estratégia Sinta o Jogo leva para o estádio influenciadores digitais com foco esportivo, para mostrar os melhores lances da partida e o ponto de vista como torcedores. No jogo entre Flamengo e Cruzeiro, a hashtag #sintaojogo foi utilizada para reunir as fotos e vídeos tanto dos influencers quanto demais apaixonados por futebol, e já reúne mais de 400 publicações. Os melhores momentos do jogo que será realizado no Mineirão dia 27 de setembro serão publicados em tempo real e poderão ser conferidos nas redes sociais da STIHL.

Outras informações em:

Facebook: https://www.facebook.com/stihlbrasiloficial

Instagram: https://www.instagram.com/stihloficial/

Sobre a STIHL

A STIHL lidera o mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, com um mix completo de produtos de alta qualidade e durabilidade. Com produtos destinados ao mercado florestal, agropecuário, construção civil, limpeza e conservação, de jardinagem profissional e doméstico, a empresa oferece uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 3 mil pontos de venda distribuídos pelo Brasil. No país, a STIHL está localizada em São Leopoldo (RS), onde trabalham aproximadamente 2,2 mil colaboradores. A matriz do grupo fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha. Reconhecida pela sua liderança tecnológica, inovação e qualidade de seus produtos, a empresa está presente em mais de 160 países por meio de canais de distribuição formados por mais de 40 mil pontos de vendas no mundo. Para atender ao mercado global, a STIHL conta com unidades produtivas na Alemanha, Brasil, EUA, Áustria, Suíça, China e Filipinas. Desde 2008, a STIHL Brasil é certificada com a ISO 14001 e a OSHAS 18001, ambas recertificadas em 2017. O Grupo STIHL é certificado com a ISO 9001.

Website: http://olhonolance.STIHL.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade