Suarez participa de salvamento de homem que iria cometer suicido no Uruguai
O homem subiu à árvore depois das 23h de sexta-feira, mas só às 17h30min de sábado é que a Marinha informou que tinha conseguido fazer com que ele descesse
O Ex centroavante do Grêmio, Luis Suárez, marcou um golaço, agora fora de campo. Ele participou do salvamento de um homem, neste domingo, que tentou suicidar-se no Uruguai.
De acordo com a imprensa daquele país, o homem, de 49 anos, subiu a uma árvore de seis metros com uma corda ao pescoço na sexta-feira, dia 3 de janeiro, à noite e ameaçou suicidar-se se a sua companheira não aparecesse e desceu apenas no sábado, dia 4 de janeiro, à tarde, quase vinte horas depois e após negociações com a polícia e membros do exército.
No sábado de manhã, Luis Suárez e sua mulher Sofía Balbi estiveram no local, como filmado pelo Canal 4 Uruguai. O futebolista, que está no Uruguai de férias, tem uma casa nas redondezas e acabou intervindo nas negociações.
O homem subiu à árvore depois das 23h de sexta-feira, mas só às 17h30min de sábado é que a Marinha informou que tinha conseguido fazer com que ele descesse.
Segundo a 'DSports Uruguay', o homem ainda ameaçou tirar a própria vida caso a sua mulher não comparecesse no local, mas com a ajuda de Luis Suárez e da equipa de resgate acabou por voltar atrás na ameaça e descer da árvore em segurança.
O incidente aconteceu em Ciudad de la Costa e existem imagens sobre o momento em que a equipe de resgate interveio.