PUBLICIDADE

Suspeita de matar jovem a facadas após ver vítima com marido dela em bar é presa no Paraná

Suspeita foi presa preventivamente após se apresentar à polícia; vítima, de 19 anos, morreu no bar

22 mai 2024 - 12h06
Compartilhar
Exibir comentários

A mulher suspeita de matar a facadas a jovem Maria Eduarda Alexandre Ferreira, de 19 anos, após ver a vítima com o marido dela em um bar, em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, foi presa nesta terça-feira (21).

Maria Eduarda foi atacada a facadas pelas costas –
Maria Eduarda foi atacada a facadas pelas costas –
Foto: Reprodução / Banda B

De acordo com o delegado Tulio Cavalcanti, a mulher foi detida após a Justiça decretar sua prisão preventiva e ela se entregar à polícia. "Posteriormente, após entrar em contato com a defesa da investigada, ela se apresentou na delegacia e foi presa", disse. A mulher já prestou depoimento.

Maria Eduarda foi assassinada a facadas na segunda-feira (20), como mostrou a Banda B. O crime aconteceu após a suspeita flagrá-la ao lado do marido dela.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que ela atacou a jovem, que estava sentada ao lado do homem em uma mesa. No vídeo, a vítima aparece abraçada ao homem. Em seguida, ela se senta ao lado dele.

A suspeita, então, surpreende a vítima pelas costas e a ataca com golpes de faca. Maria Eduarda aparece correndo enquanto a mulher tenta golpear o marido, que cai no chão. Segundos depois do crime, ela foge.

A vítima caiu dentro do bar e morreu. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade