Internet Banking e aplicativo do Bradesco estão sem funcionar nesta quinta (30)
Além do WhatsApp ficar fora do ar, esta quinta-feira (30) também está marcada pela queda dos serviços do Bradesco por meio do Internet Banking e também pelo aplicativo para smartphones.
Desde o período da manhã, usuários estão relatando nas redes sociais dificuldades para consultar suas contas bancárias por meio desses canais, e o serviço segue fora do ar até o momento da redação desta notícia.
primeiro cai o app d bradesco e agora o wpp kkkkk blz viu
— eloah (@eloahspfc) November 30, 2017
Conte sempre com app do @Bradesco: ele NUNCA vai funcionar quando você mais precisar.
— Alexandre Mota (@alexandreszmota) November 30, 2017
@Bradesco, consigo usar meu cartão de débito normalmente hoje? O internet banking de vcs está instável
— Rosangela Sousa (@rosesoler) November 30, 2017
Consultando o Down Detector, a rede do Bradesco está instável desde aproximadamente as 7h da manhã, com pico de reclamações entre as 12h e as 14 horas.
A maioria das queixas está relacionada à dificuldade para realizar transações bancárias, mas muita gente sequer está conseguindo acessar sua conta, nem mesmo para conferir saldos e extratos. Antes mesmo de o sistema pedir a impressão digital para a autenticação, uma mensagem de erro é exibida:
A coisa fica ainda mais complicada ao se considerar que o último dia útil do mês de novembro é justamente o dia em que as empresas realizam o pagamento da primeira parcela do 13º salário. Então, as reclamações continuam até que o sistema volte a operar normalmente.