Razer lança 10 produtos e experiência Chroma na BGS
Razer surpreendeu nesta edição com mais de 10 lançamentos e uma curiosa experiência de imersão em games.
A Brasil Game Show já começou e a Razer apresenta mais de 10 lançamentos e uma inédita experiência de imersão em jogos de PC na sala Chroma Experience.
Entre os 10 lançamentos da Razer, temos os teclados Blackwidow Elite e Huntsman Elite, os headsets Nari (Ultimate e Essential), Ifrit e Kraken Tournament Edition, o roteador gamer Sila, o controle para PlayStation 4 Raiju (Tournament Edition e Ultimate) e a nova versão do mouse Mamba Wireless.
Para que o público confirme todo o poder dos produtos da marca, tanto em termos de performance como de imersão, e jogue em um ambiente 100% preparado para gamers e por gamers, a Razer também levará à BGS a inédita Chroma Experience, uma sala equipada com os melhores periféricos da marca com retroiluminação Razer Chroma e o ecossistema Philips Hue, que interage com todos os periféricos Chroma e é compatível com o Razer Synapse.
“A participação da Razer na BGS será focada na experiência, seja em cima do palco disputando campeonatos, em estações da área free-to-play, na sala Chroma Experience ou mesmo na plateia, assistindo a exibições de grandes jogadores, como os do time de CS:GO da MIBR, que será uma das nossas principais atrações”, disse Vitor Martins, diretor da Razer Brasil. “O line-up desse ano está extremamente variado e os jogadores podem esperar por grandes surpresas!”
Na área free-to-play do estande de 360m² da Razer, o público tem à disposição 12 estações equipadas com os principais produtos da marca e muitos jogos, como Jump Force, My Hero Academia, Overwatch, Fortnite, Rocket League, Dragon Ball FighterZ, Fifa 19, Playerunknown’s Battlegrounds, Call of Duty: Black Ops 4 e CS: GO.
A BGS acontece de 10 a 14 de outubro, em São Paulo.