Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Martech será o tema do primeiro Digitalks Executive de 2022

Evento sobre Marketing + Tecnologia falará sobre este mercado em ascensão, que movimenta cerca de US$ 345 bilhões

12 abr 2022 - 08h40
Compartilhar
Exibir comentários
Digitalks Executive Martech
Digitalks Executive Martech
Foto: Divulgação

O Digitalks, especializado em levar conhecimento e oportunidades de negócios por meio de eventos e mais de 50 atividades anuais, realiza na terça-feira, 12 de abril, das 9h às 18h, seu primeiro evento de 2022: o Digitalks Executive com a temática Martech, que será presencial (com vagas limitadas) e online.

O Digitalks Executive é uma série de cinco eventos voltados aos principais líderes executivos das organizações, C-Levels e decisores de marketing, com foco em inovação e impactos na economia digital nas corporações de todos os segmentos. Os eventos são separados por temas-chaves atuais e que permeiam o universo executivo. “O objetivo das discussões é contribuir com insights que possam transformar o dia a dia das lideranças e de suas organizações”, afirma Flavio Horta, CEO do Digitalks.

Segundo Horta, as Martechs (marketing + tecnologia) buscam otimizar estratégias ou campanhas de marketing com a utilização de soluções inovadoras. “É natural que este seja o tema inaugural do Digitalks Executive, já que se trata de um mercado em ascensão, que movimenta globalmente cerca de US$ 345 bilhões”, destaca Horta.

Os palestrantes e painelistas convidados irão debater sobre o conceito de martech na prática, investimentos, o futuro do marketing com a tecnologia, inovação aberta e principais tendências. Entre os destaques do período da manhã estão a palestra de Fabiana Garcia, diretora de Vendas e Marketing de Cloud Solutions da Oracle, que falará, às 9h10, sobre “Como os executivos devem olhar para o setor de martech” e a apresentação, às 11h10, do relatório “Maturidade Digital: uso de dados e growth no Brasil” por Jana Ramos, Oliver Cunningham e Thammy Marcato, executivos da Leap (KPMG).

Na sequência, Guilherme Stefanini, CEO da Gauge e responsável pela plataforma de marketing digital do Grupo Stefanini (Haus), e Gian Martinez, cofundador da Winnin, participarão do special track sobre “O ROI da questão: investimentos em Martechs”, sob a mediação de Diego Puerta, COO da CRP Mango.

A programação do período da tarde contará com a participação de Camilo Barros, head de Parcerias Latam da Vidmob; Fábio Almeida, Managing Director da Gamned!; Gabriel Sampaio, Marketing Science Lead da Loft; Carolina Peres, head de Conteúdo da Hedgehog; Thaiana Trevisan, gerente sênior de Marketing do QuintoAndar; Lilian Cruz, fundadora e consultora da Zero Gravity Thinking; Edney “Interney” Souza, diretor acadêmico da Digital House Brasil; MarÍlia Fávero, head de Marketing e Customer Success da Mimo Live Sales, além de Carlos Geraldo, diretor de Growth da Wine e Giovana Fiorini, gerente de Inovação Aberta da Endeavor.

Os próximos Digitalks Executive terão como temas Indústria (12 de maio), Mundo Digital e Nova Economia (23 de junho), Fintech & Finance (6 de outubro) e Retail & E-commerce (10 de novembro).

ANOTE EM SUA AGENDA

Digitalks Executive Martech

Dia: 12 de abril

Horário: Das 9h às 18h

Confira a agenda AQUI.

Formas de participação:

ONLINE  (inscrição gratuita)

PRESENCIAL: R$ 490,00 (evento no Teatro Vivo)

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade