Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Startup de computação em nuvem Airtable mira avaliação de US$5 bi em nova captação

12 mar 2021 - 13h42
Compartilhar
Exibir comentários

A startup de colaboração em nuvem Airtable, cujos sócios incluem o ator Ashton Kutcher e a empresa de capital de risco Benchmark, está em negociações com investidores para levantar mais de 200 milhões de dólares em uma avaliação de cerca de 5 bilhões de dólares, disseram pessoas familiarizadas com o assunto.

Visitante usa o celular em frente a um anúncio de computação em nuvem durante feita em Hanover. 6/3/2012. REUTERS/Fabrizio Bensch
Visitante usa o celular em frente a um anúncio de computação em nuvem durante feita em Hanover. 6/3/2012. REUTERS/Fabrizio Bensch
Foto: Reuters

Essa avaliação quase dobraria os 2,6 bilhões de dólares que a empresa valia em uma rodada de financiamento anunciada em setembro, ressaltando o crescimento de seus negócios durante um período de trabalho em casa generalizado durante a pandemia.

As fontes pediram anonimato. A Airtable, formalmente conhecida como Formagrid, não quis comentar.

Fundada em 2012, a Airtable vende software em formato de planilha para competir com o Microsoft Excel. Mais de 200 mil empresas usam a plataforma da Airtable, incluindo Netflix, Expedia e Shopify.

A empresa levantou 355 milhões de dólares de investidores, incluindo D1 Capital, Coatue Management e Thrive Capital.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade