Tiktoker leva tiro no peito em frente a um shopping e morre
Polícia investiga motivação do crime que vitimou uma Tiktoker que tinha mais de 220 mil seguidores
Às vésperas de Donald Trump assumir a presidência dos Estados Unidos após um hiato obrigatório longe da Casa Branca, o País foi marcado pelo assassinato de Nahsiyah Turner, no último dia 18 de janeiro.
A Tiktoker em ascensão, de 17 anos, levou um tiro no peito em frente a um shopping na cidade de Cerritos, na Califórnia, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A polícia chegou a encontrá-la inconsciente, mas a região perfurada pela bala impossibilitou o salvamento.
Segundo informações divulgadas pela revista People nesta segunda-feira, 27, as autoridades policiais trabalham para identificar a motivação e a autoria do crime. Até o momento, nenhuma linha de investigação foi divulgada.
Ainda não se sabe se Turner tinha alguma inimizade ou se estava sendo alvo de ameaças por haters nas redes sociais. Aparentemente, a criadora de conteúdo levava uma vida feliz e era querida por todos, o que intriga ainda mais sobre a motivação do crime.
A autópsia confirmou que a morte da influenciadora foi o tiro fatal no peito. Ela, que começou a colher os frutos do sucesso nos últimos meses, tinha mais de 220 mil seguidores na plataforma de vídeos curtos, e mais de 36 mil no Instagram.
Nahsiyah era considerada uma jovem de bem com a vida, carismática e simpática com todos. Amigos e seguidores buscam explicações para o crime, mas até o momento ninguém sabe de alguma informação que ajude os investigadores durante o processo de busca de respostas.
O sepultamento da tiktoker foi marcado por emoção e homenagens. Amigos, seguidores e familiares soltaram balões no céu para homenageá-la. Nas redes sociais, fãs externaram o desejo por respostas e justiça pela criadora de conteúdo.
VEJA A HOMENAGEM DOS FÃS PARA A TIKTOKER:
Ver essa foto no Instagram