Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Trabalhador de 62 anos morre após receber choque elétrico em obra de prédio em SC

O homem trabalhava com o filho na construção de um prédio em São Francisco do Sul, Santa Catarina, quando ocorreu o acidente

30 jan 2025 - 15h45
Compartilhar
Exibir comentários
O homem foi atendido por bombeiros voluntários
O homem foi atendido por bombeiros voluntários
Foto: Reprodução/Cardoso Notícias / Contigo

Um homem de 62 anos morreu após receber um choque elétrico enquanto trabalhava na obra de um prédio em São Francisco do Sul, Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 9h da última quarta-feira, 29. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, segundo o Cardoso Notícias.

De acordo com os bombeiros da cidade, o homem trabalhava com outros funcionários na construção de um prédio localizado na esquina entre as ruas Ceará e Porto Alegre, no bairro da Enseada. Ele estava em uma marquise, trabalhando com uma calha quando recebeu o choque.

A vítima trabalhava com o filho quando ocorreu o acidente. Ainda de acordo com o portal, um outro trabalhador que estava no chão entregou a calha para a vítima que, ao a puxar para cima, encostou o material na rede elétrica, momento em que teria ocorrido o choque.

Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o homem caído na marquise. Ele foi levado para o interior do imóvel, onde foram iniciado os procedimentos de reanimação cardiopulmonar, que continuaram a ser realizado durante o deslocamento até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Foi verificado que ele tinha um ferimento na mão e outro no pé.

Apesar da tentativa dos socorristas e equipe médica, o trabalhador não resistiu aos ferimentos e a equipe dos bombeiros confirmou a sua morte.

BRASILEIRO DESAPARECE NO JAPÃO

O jovem paraibano Vitor Daniel Araújo Claudino, de 22 anos, desapareceu durante uma viagem para Tóquio, no Japão, e não teve contato com sua família desde a última sexta-feira, 24. Segundo os familiares, ele parou de responder o irmão, no aplicativo de mensagens em que os dois conversavam, ao chegar ao Catar, no Oriente Médio.

Na última quinta-feira, 23, o jovem brasileiro viajou para São Paulo e embarcou em um voo no Aeroporto Internacional de Guarulhos, com escala no Catar. Ao chegar no país do Oriente Médio, na sexta-feira, avisou o irmão que pegaria um novo avião para o destino final, no Japão. Porém, desde então Vitor não fez mais contato com a família.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS ACOMPANHANDO O INSTAGRAM DA CONTIGO!:

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade