Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tragédia! Adolescente de 14 anos morre horas após sair da própria formatura

Ana Laura Generoso Godoi, uma adolescente de 14 anos, faleceu em um trágico acidente após sair de comemoração com o pai; confira!

17 dez 2024 - 09h34
Compartilhar
Exibir comentários
Tragédia! Adolescente de 14 anos morre horas após sair da própria formatura
Tragédia! Adolescente de 14 anos morre horas após sair da própria formatura
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Uma tragédia marcou a madrugada de sábado (14) em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná, onde uma adolescente de 14 anos perdeu a vida em um acidente de carro. A vítima, identificada como Ana Laura Generoso Godoi, havia celebrado recentemente sua formatura do 9º ano.

O que aconteceu?

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ao portal G1, o acidente ocorreu por volta das 3h da manhã, quando o veículo em que Ana Laura estava colidiu frontalmente com um caminhão. Infelizmente, a adolescente não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local do incidente.

O pai de Ana Laura, que conduzia o carro no momento do acidente, foi resgatado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital para tratamento. O motorista do caminhão, um homem de 41 anos, saiu ileso da colisão.

Nota de pesar da escola

A Escola Estadual Santa Terezinha, onde Ana Laura estudava, expressou seu pesar nas redes sociais. "A Escola Santa Terezinha e toda a nossa comunidade escolar estão em luto pelo falecimento de nossa aluna Ana Laura. Que os anjos te recebam no céu e que nosso Pai te acolha em seus braços", diz a mensagem. 

RAPAZ DE 32 ANOS MORRE EM FILA DE ESPERA DA UPA

O corpo de José Augusto Mota Silva, de 32 anos, foi sepultado no último domingo (15) em Mogi Guaçu, São Paulo, sua cidade natal. A morte da vítima na sala de espera da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, gerou indignação e repercussão, levando a Secretaria Municipal de Saúde do Rio a iniciar uma sindicância para investigar as circunstâncias do ocorrido.

A descrição da situação trágica foi feita por seu pai durante o velório. José Adão da Silva relatou que seu filho chegou à UPA reclamando de dores intensas e, após ser ignorado por longos minutos, acabou falecendo sentado na recepção. e leia a matéria na íntegra!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade