Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tragédia! Bebê de 9 meses morre após engolir um enfeite de Natal; entenda o caso

Um bebê de apenas 9 meses morre alguns dias depois de engolir uma bola de Natal; os avós cuidavam da criança quando tudo aconteceu

22 nov 2024 - 10h50
Compartilhar
Exibir comentários
Bebê de 9 meses morre após engolir um enfeite de Natal
Bebê de 9 meses morre após engolir um enfeite de Natal
Foto: Reprodução / Contigo

Um bebê de apenas 9 meses morreu de forma trágica na cidade de Armênia, localizada no departamento de Quindío, na Colômbia, no dia 17 de novembro. Isso porque o pequeno acabou engasgando com um enfeite de Natal. Mas como tudo aconteceu? Entenda o caso!

O que aconteceu?

O bebê, identificado como Emanuel Arias García, estava sob cuidados dos avós, após os seus pais saírem de casa. Entretanto, eles não viram que o menino acabou colocando uma bola de Natal de tamanho médio na boca. O pequeno morreu após o descuido dos avós.

Internação e triste falecimento

Após ver o neto engasgado e desesperados, eles levaram o bebê à clínica La Sagrada Familia, onde a criança ficou internada por três dias. Apesar do cuidado médico, ele acabou falecendo no dia 20 de novembro e, até o momento, a família aguarda o corpo do bebê para o sepultamento.

MEU DEUS!

Uma tragédia marcou o bairro Benedito Bentes, em Maceió (AL), na última quarta-feira (20). Um menino de 6 anos, autista, morreu após ser espancado pelo irmão mais velho, de 19 anos, também diagnosticado com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). O jovem, que apresentava um grau mais elevado de autismo, entrou em surto e atacou o irmão. A mãe, desesperada, levou a criança à UPA local, mas o menino não resistiu.

A delegada Taciana Ribeiro relatou que o ataque ocorreu enquanto a mãe estava na casa de uma vizinha. Ela também destacou que o jovem apresentava comportamentos agressivos e frequentes crises de descontrole. "A situação da família era delicada, com cinco dos seis filhos diagnosticados com autismo", explicou. O jovem, por sua condição de autismo severo e não verbal, não conseguiu responder às perguntas da polícia. Após o flagrante, a Justiça determinou a internação provisória do jovem em um hospital psiquiátrico em Maceió. Continue lendo a matéria aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade