Script = https://s1.trrsf.com/update-1732567509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tragédia! Bebê de um ano morre após ser baleada na cabeça

Bebê de um ano morre com disparo de arma de fogo; caso aconteceu no bairro Santo Antônio, em Lajeado

26 nov 2024 - 07h57
Compartilhar
Exibir comentários
Tragédia! Bebê de um ano morre após ser baleada na cabeça
Tragédia! Bebê de um ano morre após ser baleada na cabeça
Foto: Reprodução/Unsplash / Contigo

Na última segunda-feira (25), um caso que circulou pelos veículos de comunicação deixou todos abalados. É que uma bebê, de apenas um ano, morreu após ser baleada na cabeça. A tragédia aconteceu no bairro Santo Antônio, em Lajeado, no Vale do Taquari. 

Como o acidente aconteceu?

Embora o nome da criança não tenha sido divulgado, a Polícia Civil revelou que a arma calibre 12 estava com a numeração raspada e pertencia ao pai da vítima. Em depoimento, ele alegou que a espingarda estava em cima de uma superfície na cozinha da residência da família quando caiu e atingiu a cabeça da menina. 

O que diz o delegado do caso?

Marcelo Hartz, delegado que está cuidando da investigação, disse que as descobertas iniciais apontam que a morte ocorreu a partir de um disparo acidental. Contudo, a Polícia ainda está averiguando as circunstâncias. 

Vale lembrar que a vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Bruno Born, mas não resistiu e já chegou sem vida no local. 

BEBÊ MORRE APÓS ENGOLIR ENFEITE DE NATAL

Um bebê de apenas 9 meses morreu de forma trágica na cidade de Armênia, localizada no departamento de Quindío, na Colômbia, no dia 17 de novembro. Isso porque o pequeno acabou engasgando com um enfeite de Natal. Mas como tudo aconteceu? Entenda o caso!

O bebê, identificado como Emanuel Arias García, estava sob cuidados dos avós, após os seus pais saírem de casa. Entretanto, eles não viram que o menino acabou colocando uma bola de Natal de tamanho médio na boca. O pequeno morreu após o descuido dos avós.

Após ver o neto engasgado e desesperados, eles levaram o bebê à clínica La Sagrada Familia, onde a criança ficou internada por três dias. Apesar do cuidado médico, ele acabou falecendo no dia 20 de novembro e, até o momento, a família aguarda o corpo do bebê para o sepultamento.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade