Tragédia: Bebê morre após ser jogado pela janela de hotel por jovem turista
Bebê morre após ser jogado pela janela de um hotel em Paris por jovem turista de 18 anos que havia dado à luz no quarto; confira
Uma tragédia chocante ocorreu em Paris na manhã desta segunda-feira (24), quando um bebê morreu após ser jogado pela janela de um quarto do segundo andar de um hotel por uma jovem turista de 18 anos. O incidente aconteceu por volta das 6h e, de acordo com os investigadores, acredita-se que a mulher seja mãe do recém-nascido. Ela é uma estudante americana de 18 anos e havia dado à luz no quarto do hotel.
As autoridades francesas, incluindo membros do Ministério Público de Paris e a Brigada de Proteção Menor da Polícia Judiciária, estiveram no local do crime, onde uma investigação de homicídio envolvendo um menor de 15 anos foi aberta. A polícia agora trabalha para esclarecer as circunstâncias que levaram a esse ato brutal, enquanto tenta entender se a jovem turista realmente é a mãe do bebê, como indicam as primeiras evidências.
A situação foi descoberta após testemunhas que ao ouvirem os gritos do bebê, chamaram as autoridades. afirmarem que viram o bebê sendo lançado da janela do hotel ainda com o cordão umbilical visível.
O portal britânico The Mirror noticiou que a turista estava em uma viagem de estudos, acompanhada por outros estudantes dos Estados Unidos. A mulher e o bebê foram encaminhados ao hospital Robert-Debré, o bebê não resistiu aos ferimentos causados pela queda e faleceu a mulher foi detida.
Leia também: Bebê morre ao cair de caminhonete e ser atropelado pelo pai
Um acidente trágico vitimou um bebê de apenas 1 ano na manhã desta sexta-feira (21/2), na zona rural de Araguaiana, cidade localizada a 573 km de Cuiabá, no Mato Grosso. A criança caiu da janela de uma caminhonete Chevrolet Montana em movimento e foi atropelada pelo próprio pai, que dirigia o veículo.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a família estava dentro do carro quando o acidente ocorreu. O bebê estava no colo da mãe, sentada no banco do passageiro, quando repentinamente pulou e caiu pela janela do veículo. Infelizmente, a criança foi lançada para debaixo das rodas da caminhonete e não conseguiu escapar do atropelamento.