Script = https://s1.trrsf.com/update-1733861710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tragédia! Criança morre engasgada com bolinha de árvore de Natal

Uma tragédia abalou o interior de Minas Gerais, uma criança de 7 anos morre engasgada com uma bolinha de enfeite de árvore de Natal

11 dez 2024 - 12h46
Compartilhar
Exibir comentários
Tragédia! Criança morre engasgada com bolinha de árvore de Natal
Tragédia! Criança morre engasgada com bolinha de árvore de Natal
Foto: Anna Evans na Unsplash / Contigo

Uma tragédia abalou o distrito de Lage, em Ibiraci (MG) no último final de semana. Franklin da Silva Carrijo Pereira, de 7 anos, morreu após se engasgar com uma bolinha de enfeite de árvore de Natal. 

Segundo a família da criança, o menino foi visto pelos pais brincando com o objeto na manhã de sábado (7). Ele teria sido orientado a não brincar com aquilo. Porém, durante a tarde, sem que os pais percebessem, Franklin levou a bolinha para o banho.

GAROTO SE ENGASGOU NO BANHO

Os pais teriam ouvido um barulho estranho dentro do banheiro, e ao entrarem no cômodo, perceberam que ele estava engasgado. O pai tentou fazer a manobra de Heimlich, porém, não teve sucesso. Eles correram com a criança para o Hospital Municipal de Ibiraci.

Os funcionários da unidade hospitalar, falaram para os pais que a criança já chegou sem vida no local. Os pais ficaram abalados com a trágica notícia, e pediram que o IML (Instituto Médico Legal), fizesse uma autópsia, e foi confirmado realmente o óbIto por causa do enfeite de Natal.

O velório aconteceu apenas na noite de domingo (9), e o sEpultamento do corpo de Franklin foi na manhã de segunda-feira (10). A família do menino reclama da demora para a liberação, e diz que faltam médicos aos finais de semana no hospital.

Franklin da Silva Carrijo Pereira era conhecido por ser uma criança ativa e participativa na escola
Franklin da Silva Carrijo Pereira era conhecido por ser uma criança ativa e participativa na escola
Foto: Contigo

CRIANÇA MORRE AFOGADA EM PISCINA DURANTE CONFRATERNIZAÇÃO

Uma confraternização em Palmeiras de Goiás, no último domingo (8), terminou de forma trágica com a morte de uma menina de 7 anos por afogamento. O incidente chocou a comunidade local e levantou questões sobre a supervisão de crianças em eventos sociais. Câmeras de segurança registraram o momento em que a menina pulou na piscina e, sem conseguir alcançar o chão, começou a se debater. Apesar de estar rodeada de pessoas, o afogamento passou despercebido por tempo suficiente para que as consequências fossem fatais. A Polícia Civil está investigando. CONTINUE LENDO AQUI.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade