Tragédia! Jovem de 19 anos morre durante festa em Santa Catarina
Estudante do curso de Engenharia Química, Júlia Prates Araújo faleceu após passar mal em uma festa em Santa Catarina; entenda!
Uma tragédia abalou os familiares e amigos de Júlia Prates Araújo, uma jovem de 19 anos e estudante do curso de Engenharia Química. a vítima faleceu no último sábado (14) após passar mal durante uma festa em Santa Catarina. O caso aconteceu em um centro de eventos localizado no bairro Tributo, em Lages.
O que aconteceu?
De acordo com informações do g1, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h45 para atender a uma ocorrência na festa. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Júlia já recebendo os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica para reanimá-la, a moça não sobreviveu. As primeiras investigações indicam que ela teria sofrido uma crise convulsiva, seguida por uma parada cardiorrespiratória.
A Polícia Civil também esteve presente na cena da tragédia e apreendeu o celular da vítima e outros materiais relevantes para a investigação. O corpo de Júlia foi encaminhado para a Polícia Científica, onde será determinado o real motivo de sua morte. O responsável pelo centro de eventos foi ouvido pelas autoridades e colaborou nas atividades de atendimento e investigação.
Quem era Júlia?
Nascida em Blumenau, Júlia era aluna do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), no campus de Lages, onde estava no sexto período do curso. A instituição manifestou seu pesar por meio de uma nota oficial.
"Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos, professores e colegas. Que encontrem conforto e força para enfrentar essa perda tão difícil", diz a mensagem.
OUTRA TRAGÉDIA EM SANTA CATARINA
Uma jovem de 22 anos morreu ao despencar de um heliponto de um prédio em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no dia 8 de dezembro. Na ocasião, a vítima gravava um vídeo junto com o irmão quando se distraiu e caiu de uma altura de cerca de 22 andares.
Identificada como Carol Oliveira, ela era atleta de futsal na cidade de Itapema. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o irmão da moça revelou à polícia que os dois faziam uma gravação no Edifício Império do Sol no momento em que tudo aconteceu. e leia a matéria completa!