Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tragédia no RJ: Bebê de 1 ano morre atropelada pela própria tia

Bebê de 1 ano morre atropelada pela tia em Saquarema, RJ; a criança foi socorrida, mas chegou sem vida à UPA

10 abr 2025 - 12h41
Compartilhar
Exibir comentários
Tragédia no RJ: Bebê de 1 ano morre atropelada pela própria tia
Tragédia no RJ: Bebê de 1 ano morre atropelada pela própria tia
Foto: Reprodução/ TV Globo / Contigo

Na manhã do dia 3 de abril, uma tragédia abalou a cidade de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, quando uma bebê de apenas 1 ano e 7 meses foi atropelada pela própria tia. O acidente aconteceu no bairro Jardim Ipitangas, enquanto a mulher dava ré com o veículo e não percebeu que a criança correu para trás do carro.

Após o acidente, a família socorreu a bebê e a levou com urgência até a UPA de Araruama. No entanto, ao chegar à unidade de saúde, foi constatado que a criança já estava sem vida. A Secretaria Municipal de Saúde confirmou o óbito e informou que o atendimento foi iniciado, mas não houve possibilidade de reverter o quadro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Record Interior RJ (@recordtvinteriorrj)

Leia também: Tragédia no RJ Bebê de 1 ano morre atropelada pela própria tia

Uma tragédia chocante ocorreu em Paris na manhã desta segunda-feira (24), quando um bebê morreu após ser jogado pela janela de um quarto do segundo andar de um hotel por uma jovem turista de 18 anos. O incidente aconteceu por volta das 6h e, de acordo com os investigadores, acredita-se que a mulher seja mãe do recém-nascido. Ela é uma estudante americana de 18 anos e havia dado à luz no quarto do hotel.

As autoridades francesas, incluindo membros do Ministério Público de Paris e a Brigada de Proteção Menor da Polícia Judiciária, estiveram no local do crime, onde uma investigação de homicídio envolvendo um menor de 15 anos foi aberta. A polícia agora trabalha para esclarecer as circunstâncias que levaram a esse ato brutal, enquanto tenta entender se a jovem turista realmente é a mãe do bebê, como indicam as primeiras evidências.

A situação foi descoberta após testemunhas que ao ouvirem os gritos do bebê, chamaram as autoridades.  afirmarem que viram o bebê sendo lançado da janela do hotel ainda com o cordão umbilical visível. Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade