Tragédia! Pai deixa filho de 16 anos dirigir e morre em grave acidente
Pai morre aos 35 anos e filho fica ferido após grave acidente; adolescente foi encaminhado para atendimento médico após a tragédia
Na manhã desta segunda-feira (20), um grave acidente na BR-116, em Medina, Minas Gerais, resultou na morte de um homem de 35 anos e deixou um adolescente de 16 anos gravemente ferido. O jovem, que seria o motorista de uma das carretas envolvidas na colisão, foi encaminhado para atendimento médico após a tragédia.
O que aconteceu?
De acordo com informações preliminares, a colisão ocorreu quando uma das carretas teria invadido a pista contrária, levando ao impacto frontal entre os veículos. O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado para realizar o resgate das vítimas e controlar a situação no local do acidente.
As autoridades ainda investigam as circunstâncias exatas que levaram à invasão de faixa e à subsequente batida. O estado de saúde do adolescente permanece grave, e os serviços de emergência continuam a prestar apoio necessário às vítimas e suas famílias.
Depoimento de testemunhas
De acordo com uma testemunha que foi ouvida pela polícia, o pai estava dormindo no momento do acidente e havia pedido para que o filho conduzisse o veículo. "Como esse rapaz escapou também, foi Deus", falou.
INFLUENCIADOR MORRE APÓS LEVAR ANESTESIA GERAL PARA FAZER TATUAGEM
A Polícia Civil de Itapema, Santa Catarina, confirmou a abertura de um inquérito para investigar as circunstâncias da morte do empresário e influenciador Ricardo Godoi, de 46 anos. O falecimento ocorreu na última segunda-feira (20) após a administração de anestesia geral durante um procedimento de tatuagem em um hospital da região.
De acordo com informações fornecidas por um amigo da família, Godoi estava sob cuidados médicos quando sofreu complicações que levaram ao seu falecimento. Em uma publicação em suas redes sociais, o empresário havia mencionado que se submeteria a uma intervenção cirúrgica e que retornaria às 16h daquele dia. Agora, a Polícia Civil planeja ouvir testemunhas para determinar os fatos que cercam a morte. e leia a matéria completa!