Tragédia! Pai espanca filha até a morte por não fazer a lição de casa
Pai espanca a filha de 8 anos até a morte após receber bilhete da escola sobre dever de casa não feito; confira
Na noite da última sexta-feira (11), uma tragédia chocou os moradores de Cariacica, na Grande Vitória. Uma menina de apenas oito anos, Ana Victória Silva dos Santos, morreu após ser agredida dentro de casa pelo próprio pai, Welington Caio Silva Nogueira. O crime aconteceu no bairro Alto Lage e tem causado forte comoção na comunidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem confessou que agrediu a filha após ela receber uma reclamação da escola por não ter feito a lição de casa. Ele levou a criança até o quarto e a espancou com socos e golpes com um pedaço de madeira. A violência teria se concentrado principalmente na região das costelas e da cabeça.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, esta não foi a primeira vez que Welington agrediu a filha. Na quinta-feira (10), ele já havia batido na menina por ela estar, segundo ele, bagunçando a casa e usando palavras ofensivas.
Uma testemunha narrou o ocorrido para a TV Globo: "Ele pegou a menina no colo mole, desceu as escadas correndo e o tempo todo a esposa dele, que é a madrasta dela, falava que eles tinham que socorrer ela. Os vizinhos escutaram e perguntaram o que estava acontecendo, mas ele só falou que a menina estava passando mal. Ele enfiou a menina dentro do carro e saiu cantando pneu com a menina dentro do carro já com falta de ar", relatou.
A criança deu entrada no Pronto Atendimento e as equipes constataram o óbito. O pai foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Ver essa foto no Instagram
Alerta! Criança de 8 anos morre após inalar desodorante em desafio da internet
Uma tragédia chocou o Distrito Federal neste domingo (13): uma menina de 8 anos faleceu após inalar desodorante em spray, segundo informações do Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde o óbito foi confirmado. A Polícia Civil, por meio da 15ª Delegacia de Polícia, está investigando o caso.
O delegado Ataliba Neto informou que um inquérito foi instaurado para apurar os detalhes da ocorrência e localizar os responsáveis pela divulgação do chamado "desafio do desodorante" nas redes sociais. Continue lendo aqui!