Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tragédia! Piloto de 52 anos morre em queda de avião e corpo é identificado

Piloto morre em queda de avião nesta sexta-feira (28); caso aconteceu entre as cidades de Guaíra e Miguelópolis, em São Paulo

28 mar 2025 - 12h55
Compartilhar
Exibir comentários
Tragédia! Piloto de 52 anos morre em queda de avião e corpo é identificado
Tragédia! Piloto de 52 anos morre em queda de avião e corpo é identificado
Foto: Reprodução/Unsplash / Contigo

Na manhã desta sexta-feira (28), um trágico acidente aéreo envolveu um avião agrícola que caiu em uma propriedade rural situada entre as cidades de Guaíra e Miguelópolis, no estado de São Paulo. Segundo informações fornecidas pela Defesa Civil estadual, o piloto, Josias Pereira Lemes, de 52 anos,  era o único ocupante da aeronave, não sobreviveu e foi encontrado sem vida no local do incidente.

Onde ocorreu a queda do avião?

A queda da aeronave ocorreu nas proximidades de um canavial, ao longo da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), entre os quilômetros 39 e 40, em uma área rural. Autoridades locais, incluindo equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, foram rapidamente acionadas e estão presentes na cena do acidente para prestar assistência e iniciar os procedimentos necessários.

De acordo com dados preliminares, o piloto realizava atividades de pulverização agrícola no momento em que a aeronave caiu. As circunstâncias que levaram à queda ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes, que buscarão esclarecer as causas desse lamentável acidente.

OUTRA MORTE!

A morte de Laísa Angélica Motta Silva, uma jovem de 23 anos residente em Bauru, desencadeou uma série de questionamentos sobre a eficácia do atendimento médico na cidade. A família da moça, que morreu de dengue, revelou que, durante sua luta pela vida, ouviu de funcionários da UPA Bela Vista que sua condição era normal e que os sintomas iriam passar, enquanto ela aguardava por um leito de internação. 

Os parentes de Laísa, incluindo seu marido Willian Barreto e seus pais Silvana Motta e Luis Antonio Silva, manifestaram suas frustrações com as informações recebidas dos profissionais de saúde. Emocionada, Silvana afirmou que, apesar de ser impossível reverter a situação trágica, espera que medidas sejam tomadas para evitar que outras famílias passem pela mesma dor.

Laísa, que trabalhava como operadora de telesserviços e sonhava em se tornar mãe, começou a apresentar os primeiros sintomas da dengue no dia 16 de março. e leia a matéria completa!

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade