Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Trágico! Turista de 37 anos morre após comer camarão em Florianópolis

Homem morre após comer camarão em um restaurante localizado em Canasvieiras, na região Norte da Ilha, em Florianópolis; ele estava com a família

24 jan 2025 - 08h36
Compartilhar
Exibir comentários
Trágico! Turista de 37 anos morre após comer camarão em Florianópolis
Trágico! Turista de 37 anos morre após comer camarão em Florianópolis
Foto: Reprodução/Unsplash / Contigo

Na última quarta-feira (23), um triste episódio ocorreu em um restaurante localizado em Canasvieiras, na região Norte da Ilha, em Florianópolis. Um turista oriundo do Rio Grande do Sul perdeu a vida após sofrer uma reação alérgica severa.

Como tudo aconteceu?

O homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, estava almoçando com sua família quando consumiu um prato que continha camarões. Poucos minutos depois, começou a apresentar sintomas graves de alergia.

Os funcionários do estabelecimento agiram prontamente e chamaram os serviços de emergência. As equipes do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local; no entanto, apesar dos esforços realizados, a vítima não sobreviveu à gravidade da reação. 

OUTRO CASO!

Recentemente, um influenciador de apenas 27 anos morreu após ter uma reação alérgica depois de comer um bolinho de camarão. Brendo Yan da Silva deixou uma carta de despedida antes de morrer. Quem revelou a informação foi a esposa do rapaz, Victoria Figueiredo

Em entrevista ao G1, ela contou detalhes sobre o caso. "Ele deixou uma carta agradecendo e pedindo como ele queria que fosse feito no funeral, caso chegasse o dia dele. E a gente fez tudo do jeito que ele pediu. Foi difícil? Foi. Mas ele queria a gente feliz, ele queria o frevo, que é uma coisa que ele ama", disse. 

A jovem também contou outros detalhes do documento. "Ele quer que a gente pule o carnaval, que a gente esteja presente. Se a gente não lembrar dele, ele não vai poder estar presente no carnaval, que é uma coisa que ele tanto ama".

Madura após a perda, a ex-esposa "O legado que ele deixou é o que fica. Que a gente viva intensamente, que a gente aproveite a vida intensamente, que a vida é uma só e a gente não sabe o dia de amanhã. E eu não sabia realmente o dia de amanhã. Se eu soubesse, eu teria aproveitado mais", acrescentou.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade