Tudo que se sabe até agora sobre o divórcio de Britney Spears
Segundo o portal estadunidense TMZ, o companheiro da cantora disse ter "diferenças irreconciliáveis" com ela, e vai pedir o pagamento de pensão e dos honorários de seus advogados
O modelo Sam Asghari, com quem a cantora Britney Spears se casou há pouco mais de um ano, teria entrado com pedido de divórcio. O portal TMZ noticiou ontem (16) que "fontes diretas" afirmaram que Asghari confrontou a artista cerca de uma semana atrás sobre os boatos de que ela "desistiu" dele. A interação teria provocado uma briga e, consequentemente, ele teria saído da casa onde os dois moravam. Mais tarde no mesmo dia, o programa Entertainment Tonight confirmou que o modelo havia solicitado a papelada para a separação formal.
Ainda de acordo com o TMZ, Asghari disse ter "diferenças irreconciliáveis" com Spears, e vai pedir o pagamento de pensão e dos honorários de seus advogados. Ele teria informado o dia 28 de julho deste ano como a data da separação.
A cantora, por sua vez, teria contratado a advogada Laura Wasser, referência para casos de divórcio em Hollywood. Anos antes, ela ajudou Spears a lutar pela custódia de seus filhos em meio à separação do ex-marido Kevin Federline.
Ver essa foto no Instagram
O ex-casal assinou um acordo pré-nupcial que protege os bens adquiridos pela artista até o dia em que se casaram. Segundo o portal Page Six, porém, o modelo teria ameaçado divulgar informações "extraordinariamente vergonhosas" sobre Spears se o acordo pré-nupcial não for renegociado.
Agressão
Embora tenham se casado em junho do ano passado, na Califórnia, Sam Asghari e Britney Spears anunciaram seu relacionamento para o público em 2017. Ainda segundo o TMZ, a cantora teria agredido o companheiro ao longo dos sete anos em que estiveram juntos.
O modelo teria dito que, em certa ocasião, a artista o deixou com um olho roxo enquanto ele dormia. De acordo com o relato, em alguns casos, a equipe de segurança teria interferido - porém, em um momento onde a segurança não estava por perto, Britney teria perdido o controle e começado a socá-lo.
As mesmas fontes dizem que Asghari não revidou, mas ficou atordoado com a violência. O suposto incidente teria acontecido no início de 2023. Na mesma época, ele foi fotografado com um olho roxo e marcas de mordida no antebraço.