Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Turista norte-americano cai de navio cruzeiro e desaparece na costa brasileira

Polícia Federal investiga o caso; homem de 40 anos sumiu no mar na quarta-feira, 13

15 dez 2023 - 19h18
Compartilhar
Exibir comentários
Turista norte-americano cai de navio cruzeiro e desaparece na costa brasileira
Turista norte-americano cai de navio cruzeiro e desaparece na costa brasileira
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um turista norte-americno se perdeu no mar após cair do navio MSC Armonia, embarcação ue fazia a viagem de travessia da Europa para o Brasil, passando pela costa nordeste do País.  O desaparecimento foi confirmado pela Polícia Federal (PF), que investiga o caso.  

O homem de 40 anos sumiu por volta das 5h da quarta-feira, 13, mas somente às 9h do mesmo dia o seu sumiço foi comunicado. 

Segundo O Globo, há relatos de que o casal protagonizou uma briga na piscina, mas não há confirmação de que a suposta confusão teria relação com o desaparecimento. Outros relatos dão conta de indícios de agressões físicas, e que a cabine do casal teria sido interditada após a ocorrência. O companheiro da vítima deixou o navio após a embarcação parar no porto de Recife. Ele deve voltar de avião ao seu país de origem. 

A PF enviou equipe ao navio para tomar depoimentos e analisar a dinâmica dos acontecimentos. Os agentes levaram uma cópia das imagens de câmeras de segurança, que ainda serão analisadas por investigadores e peritos criminais.

 A MSC afirmou que “o passageiro estava sozinho quando saltou intencionalmente ao mar". "As autoridades no Brasil conduziram uma investigação e confirmaram que não havia circunstâncias suspeitas e que não havia nenhum caso a ser investigado", diz o comunicado da empresa enviado ao jornal. 

O MSC Armonia navegava com 1.077 passageiros e 725 tripulantes a bordo. O cruzeiro começou no dia 26 de novembro, na Itália, e passou pela Croácia, Malta, Espanha e Ilhas Canárias antes de atracar em Recife (PE). 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade